terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Amor é pra sentir Capitulo 14/ parte 8

            Os dias foram passando e o Bruno voltou pra rotina de viagens, numa terça a Pietra acordou com um pouco de febre, você ficou apreensiva então liga pra sua mãe que fala que se aumentar você leva pra pediatra, pouco depois você mede e a febre tinha aumentado, se arruma e arruma ela




           Você correu com ela e foi pra pediatra que disse que ela estava com a garganta inflamada e que era pra tomar antibióticos, passa na farmácia, vê um homem que parecia ser o Gustavo mais deduz que não e volta pra casa, da o remédio a Pietra e liga pro Bruno dizendo o que aconteceu que fica preocupado mais o tranquiliza seu irmão te liga

              Começo da ligação 
(Carlos): Fala amor da minha vida
(você): Que foi apaixonado?
(Carlos): Como ta a minha gostosa?
(você): Tomou o remédio agora é esperar
(Carlos): Mas eu sei que ela vai ficar bem porque ela é a minha safada
(você): Safado é você sem vergonha
(Carlos): Logo eu que te amo tanto
(você): Até parece né?
(Carlos): Esta duvidando do meu amor? Que coisa feia - rindo
(você): Ôh coisa chata eu vou ter que sair mais tarde eu passo ai com a Pietra
(Carlos): Ta bom minha fofinha delicia
(você): Seu idiota
(Carlos): Vem correndo pra perder essa barriguinha ta?
(você): Ta obeso
(Carlos): Sou seu irmão garota respeita
(você): Sou mãe já você que tem que me respeitar
(Carlos): Ta legal, espera ta bom
(você): Tchau coisa chata
(Carlos): Tchau fofinha, te amo
(você): Te amo
              Fim da ligação 

              Você fala com a babá que vai dar uma saída e que já voltava, sai e vai pro shopping já que o Bruno chegaria a noite resolveu comprar uma fantasia pra usar e apimentar a relação mais quando você volta no final da tarde ta tudo muito quieto então você sobe correndo pra ver a Pietra e encontra ela no colo do Gustavo com a babá desmaiada no chão do quarto perto do berço

(Gustavo): Nossa tava morrendo de vontade de pegar ela no colo
(você): O que você ta fazendo aqui ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário