quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Amor é pra sentir Capitulo 14/ parte 9

                               Visão do Bruno

                Ficou um pouco preocupado com a febre da Pietra e estava feliz de chegar um pouco mais cedo e ficar com a filhota gostosa

(Bruno): Que horas a gente chega no Rio?
(Vitor): Acho que no final da tarde
(Bruno): Então ta bom a gente só ia chegar a noite mesmo
(Sergio): Ta louco de saudade da Pietra né?
(Bruno): Nem me fala agora eu sei na pele o que você senti longe do Pedrinho
(Sergio): O meu meninão

                 Ficam conversando na recepção do hotel até todos estarem juntos e partirem pro aeroporto, não demora muito chama o voo, algumas horas depois estão desembarcando no Rio e a van deixa cada um na porta de casa, assim que o Bruno chega escuta uma gritaria e o choro de bebê vindo dos quartos então liga pra policia

                                   Sua Visão

(Gustavo): É assim que se fala comigo amore?
(você): Me da a minha filha - esticando os braços
(Gustavo): Você quis dizer nossa né?
(você): Você sabe muito bem que o pai dela é o Bruno
(Gustavo): Mas quem ficou do seu lado? - aponta uma arma - quem foi com você nas ultras enquanto o Bruno estava comendo as vagabundas dele nas viagens? Quem sempre esteve do seu lado? Me fala - muito calmo o que estava te deixando nervosa
(você): Gustavo você me traiu, você mentiu pra mim me enganou .. você envio aquelas fotos pra minha casa
(Gustavo): Eu fui burro mesmo desveria ter matado aquele desgraçado ai essa coisa linda seria nossa - beijando a testa da Pietra que acorda - oi minha linda
(você): Me da ela por favor
(Gustavo): Ela ta tão bem no meu colo né? - ela te chama com as mãos - você quer ir na mamãe? Mas não vai
(você): Gustavo por favor me da a minha filha
(Gustavo): Não - gritando e a Pietra começa a chorar - ela vai ficar comigo, ela é minha filha
(você): Ela é minha - gritando - minha filha - se aproxima com medo - me dá Gustavo - chorando
(Gustavo): Sabe que é pior (seunome)? - você só sabia chorar vendo a Pietra te pedindo colo chorando
(você): Não .. por favor me da a minha filha
(Gustavo): Você não querer nada comigo só pra ter isso tudo - apontando em volta - em vez do meu amor
(você): Eu amo o Bruno ele podia ser pobre que eu amaria ele de qualquer jeito
(Gustavo): Duvido (seunome) você sempre gostou de coisa boa
(você): Sempre fui simples, nunca fui apegada as coisas materias
(Gustavo): E porque você não quer nada comigo? Por que eu te dou tanto amor e você não quer? Por que? - aponta a arma pra você que se afasta
(você): Eu te respondo se você me da a Pietra
(Gustavo): Eu quero que você seja minha
(você): Eu vou ser mais me da a Pietra - ele te da a Pietra e o Bruno entra no quarto
(Bruno): O que ta acontecendo aqui?
(você): Amor? - você o abraça ficando de costas pro Gustavo 
(Gustavo): Se você não vai ser minha não vai ser de ninguém

                   Ele mira e atira mas Bruno entra na frente e acerta nele que cai desmaiado no chão, você se ajoelha do lado dele com a Pietra no colo

(você): Bruno - chorando muito sacudindo ele - Bruno por favor acorda, não faz isso comigo meu amor .. acorda por favor
(Gustavo): Agora que ele morreu você é todinha minha, deixa esse babaca ai - chutando o Bruno
(você): Para com isso seu nojento, eu te odeio Gustavo, TE ODEIO, SAI DAQUI ... Bruno amor - fazendo carinho no rosto dele - Saaaaai Gustavo
(Gustavo): Vou sair daqui com você - te puxa pelo braço que estava segurando a Pietra que quase cai
(Policia): Você vai sair daqui comigo, você ta preso em flagrante - apontando arma pra ele - abaixa a arma ABAIXA E JOGA AQUI

               Gustavo joga a arma perto do policial, você se joga de novo ao lado do Bruno, um outro policial chama a ambulância que não demora a chegar e leva o Bruno pro hospital você vai com ele chorando muito e pedindo a Deus que nada de ruim acontece com ele que é levado pra sala de cirurgia e você guiada pra sala de espera, a Pietra não parava de chorar que tentava consola-la chorando mais ainda

(você): Calma meu amor .. calma filhinha .. que seu pai fique bem eu não quero perder ele .. ain meu Deus salva o Bruno

                   As horas foram passando, a Pietra dorme no seu colo e ninguém vinha te falar nada e como não tinha levado nada liga pros seus pais, vai até a recepção e pedi pra ligar como sua mãe não atende você liga pra Camila

              Começo da ligação 
(você): Camila? - chorando muito 
(Camila): Meu Deus o que houve?
(você): O Bruno levou um tiro e eu tô aqui no hospital com a Pietra
(Camila): O que? O Bruno? Eu tô indo pra ir agora
(você): Avisa o pessoal e trás uma manta pra Pietra que ela ta com frio
(Camila): Ta, eu já tô indo
(você): Ta bom
                Fim da ligação 

                   Você agradece a recepcionista e volta pra sala de espera nisso o médico volta

(você): Me da noticia do meu marido por favor
(Médico): Olha o caso dele é muito grave



                                                           
                                                              (Continua ... )


Nenhum comentário:

Postar um comentário