quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Amor é pra sentir Capitulo 14/ parte 4

                Ficam babando até a enfermeira pegar a Pietra pra cuidar, Bruno sai pra contar a todos

(Bruno): A minha filha nasceu - com os olhos cheios de lágrima - ela é linda, perfeita
(suamãe): E a minha filha?
(Bruno): Ta sendo cuidada lá dentro
(DonaNilza): E a minha netinha?
(Bruno): Acho que vai pro berçário daqui a pouco

                 Os meninos se juntam e pulam com o Bruno cantando "Uuuh papai chegou" até que chega uma enfermeira e pedi pra eles pararem com a gritaria, Bruno pergunta se a Pietra já ta no berçário ela diz que ele tem que ir vê, vão todos pra lá

(Bruno): Ela ali - apontando através do vidro
(Vanessa): Ela é a cara da (seunome)
(Beatrice): Verdade
(Bruno): A minha cara
(Vini): De tu bicho feio? Claro que não
(Fred): Coitada da Pietra
(suamãe): Ela é a mistura né Nilza?
(DonaNilza): Verdadeira mistura
(Camila): Para né? Ela é a minha copia (risos)

                  Ficam babando uma enfermeira chama o Bruno pra entrar, ele pega a Pietra e mostra mais de perto pra todos que babam mais ainda depois vão todos pro seu quarto

(suamãe): Oi minha filha
(você): Oiii

                  Conversam dizendo que a sua filha é linda muito parecida com você que pergunta aonde ela tá porque também quer babar na sua filha, depois de um tempo ela entra num bercinho



                  Você pega no colo e fica admirando aquele rostinho lindo, as mãozinhas e os pézinhos perfeitos

(você): Ela é perfeita Bruno - chorando
(Bruno): Igual a você princesa
(você): Igual a nós dois amor - selinho

                Depois de um tempo o pessoal vai embora ficando só os familiares, você fala pro Bruno que tem de pegar as bolsas das duas a Camila se oferece pra ir,  vocês ficam com a Pietra vendo ela dormi tão tranquila no seu colo  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário