quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Amor é pra sentir Capitulo 14/ parte 10

(você): Como ele ta?
(Medico): Posso dizer que ele é um cara de sorte
(você): Sorte? Meu marido levou um tiro no peito e você diz que é sorte? - alterada
(Medico): Eu digo que é sorte porque a bala não atingiu o coração por um centímetro e pego de raspão o pulmão, não sei como mais ele é um homem de muita sorte
(você): Ain que alivio - sentando - mais como ele ta?
(Médico): Ele ta bem agora mais esta em coma induzido
(você): Coma? - me levanto
(Medico): Se acalma, ele ta em coma por causa da cirurgia que foi muito delicada
(você): Mas eu posso ver ele?
(Medico): Ele ta na UTI
(você): Porque ele ta lá?
(Medico): Porque é procedimento depois de uma cirurgia mais assim que ele foi pro quarto eu peço pra te informar e você vai poder vê-lo mais provavelmente vai ser amanhã
(você): Ta bom não tem problema eu fico aqui
(Medico): Mais pra bebê não é muito bom ficar aqui
(você): A minha cunhada ta chegando eu peço pra ela levar pra casa
(Medico): Então ta qualquer coisa te falo
(você): Obrigada

                  Ele sai e você volta a sentar com a Pietra que desperta, minutos depois a Camila chega com todo mundo que te pergunta o que aconteceu e chorando você conta e pedi pra levar a Pietra pra casa, a sua mãe vai mesmo querendo ficar e pedi pra ela te ligar pra qualquer coisa e diz que ela ta com a garganta inflamada e que o remédio esta na sua casa, ela vai pra sua casa e ficam todos esperando noticias até que o médico volta e diz que ele já foi pro quarto mais só vai poder entrar uma pessoa você logo se apresenta e todos falam pra contar com eles pra tudo mais a Dona Nilza pedi pra ver ele antes de ir e assim ela vai e você espera até que ela sai e você entra ficando com ele o resto da noite inteira acordada do lado dele ... na manhã seguinte você liga pra sua mãe perguntando se ta tudo bem com a Pietra ela diz que demorou mais pegou no sono e estava dormindo até agora, você pedi pra ela levar a Pietra pra ficar um pouco com ela porque estava com muita saudade .. de tarde sua mãe chega com a Pietra

(Pietra): Papa
(você): Oi minha filha? - chorando
(Pietra): Papa - querendo ir pro Bruno que ainda estava dormindo
(você): Você quer o papai?
(Pietra): Papa

            Você deixa ela deitar a cabeça no peito dele dando um abraço e chamando ele, você chora ainda mais vendo aquela cena até que o Bruno põe a mão na cabeça dela e faz carinho

(Bruno): Filhinha
(Pietra): Papa
(Bruno): Papai ta bem amor
(você): Amor?
(Bruno): Oi princesa - faz carinho no seu rosto 
(você): Como eu tive medo meu preto - beijo na testa dele 
(Bruno): Medo de que? Eu sempre vou ta aqui cuidando de vocês
(você): Ain meu amor - selinho demorado - te amo mais que a minha vida
(Bruno): E eu te amo muito mais

                Ficam ali em família você não consegue parar de chorar, Pietra não para de falar "Papa" e ficam a tarde toda até que acha melhor a Pietra pra casa, vocês ficam conversando mais o peito dele começa a doer e chama a enfermeira que o medica, ele fica querendo conversar mais você logo corta

(você): Bruno eu não vou mais conversar com você
(Bruno): Por favor amor
(você): Não você ta com dor, para de graça
(Bruno): Te amo muito
(você): Também te amo mais agora chega
(Bruno): Ta bom - fazendo biquinho 
(você): Gostoso - selinho 
(Bruno): Me da um beijo decente
(você): Bruno você ta muito assanhado pra quem .. - nem consegue terminar a frase porque lembra de tudo 
(Bruno): Mas fiquei quase um mês longe da minha gostosa
(você): Vou te beijar e você dormi
(Bruno): Ta bom - sorriso enorme

              Você da um beijo daqueles nele que tenta mais coisa mais você logo para e manda ele dormi depois de um tempo ele dormi e você fica se sentindo leve, feliz, maravilhada de saber que ele ta bem ....

 ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário