quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Amor é pra sentir Capitulo 14/ parte 3

           Vini abraça a Andressa e Fred a Vanessa, Gustavo senta do seu outro lado e pega a sua mão quando o Bruno entra com a Renata, você olha para ela e ela pra você

(Renata): Boa Noite - todos respondem menos você
(Bruno): Princesa eu sei que você não poderia agora ouvir isso mas ela vai morar em outro país e é a unica oportunidade pra ela te falar - você calada com a cara fechada - fala Renata
(Renata): Eu queria te pedir desculpa com você (seunome) .. o Bruno não te traiu - você levanta com a ajuda da Camila e do Gustavo
(você): E as fotos que vi de vocês dois juntos semi nus em uma cama? O que era? - cruza os braços
(Renata): Armação
(você): Sua?
(Renata): Não - abaixa a cabeça
(você): De quem então?
(Renata): Do Gustavo ...

              Você fica olhando pra ela

(você): Como assim?
(Renata): Ele queria te separar do Bruno, e como eu fazia tudo pro ele .. ele me disse que se eu fizesse uma coisa, ele ficaria comigo, então perguntei o que era e ele me disse o plano
(você): Que plano?
(Gustavo): Não ouve essa mulher flor - do seu lado
(Renata): Você também me chamava de flor
(você): Que plano? - ficando irritada
(Renata): Eu teria que dopar o Bruno - apontando pra ele - leva-lo pra um motel qualquer e tirar as fotos com ele na cama
(você): E mandar pra minha casa?
(Renata): Ele me deu o endereço- apontando pro Gustavo - e me disse a hora de ir lá entregar ao porteiro
(Gustavo): É mentira dela - entra no meio de vocês e segura nos seus braços
(você): Me solta Gustavo - tentando se soltar dele
(Gustavo): Ela não esta falando a verdade
(Renata): Eu estou mentindo Gustavo? Você não me disse que ficaria comigo se eu fizesse o que você me pediu? - ele te solta
(Camila): Só que ele não ficou né?
(Renata): Não e não quis mas atender minhas ligações e não respondeu mas a minhas mensagens
(Gustavo): É mentira dela (seunome)
(Renata): Olha (seunome) ele me contava que era louco por você quando eram adolescentes, na época de colégio, ele te amava loucamente mas eu acho que ele ainda te ama e não quer você feliz sem ser com ele
(Gustavo): Cala a boca Renata - com a voz alterada - eu nunca iria te magoar (seunome)
(você): Você foi na minha casa, me consolou - chorando - e disse que iria encontrar alguém melhor .. quem? Você? - gritando e chorando - .. Eu discuti com várias pessoas por sua causa, você era o meu amigo, vivia na minha casa e faz isso comigo? .. Armou pro Bruno e me fez sofrer me mandando aquelas fotos .. você não tem coração, você não sabe o que é amar
(Gustavo): Eu te amo (seunome)
(você): Não .. você não sabe o que é o amor, você é um psicopata, um doente, um maluco - enfurecida batendo nele 
(Gustavo): Eu te amo mais que tudo - ele te abraça 
(você): E eu te odeio - o empurra - nunca mais quero te ver .. sai
(Gustavo): (seunome)
(você): Sai - gritando - sai
(Bruno): Se acalma amor - te abraçando
(você): Sai Gustavo - com as pernas bambas 
(Bruno): Alguém tira esse cara daqui gente - Chris e  Sergio o tiram e você se agacha sentindo dor - que foi amor?
(você): Tô com dor  no pé da barriga
(Bruno): Vamos pro médico
(você): Não precisa - senti um liquido escorrendo pelas suas pernas - a gente tem que ir pra maternidade Bruno
(Bruno): Ai meu Deus - te pega no colo, sai do camarim e encontra com o Vitor
(Vitor): O que aconteceu?
(Bruno): A bolsa estourou
(Camila): Vamos logo pra maternidade

                 Todos entram na van e senguem pra maternidade, você senti as dores das contrações enquanto a Camila liga pra todo mundo avisando, chegando você é levada pro quarto você senti uma contração atrás da outra Bruno ficando nervoso por te ver sentindo dor  até que te levam pra sala de parto

(Obstetra): Bruno você tem que se trocar
(Bruno): Ta bom - te dá um beijo na testa - já volto amor

                    Ele vai e em 5 minutos esta de volta

(Obstetra): (seunome) Toda vez que você sentir uma contração você faz força - você balança a cabeça que sim

                    E assim você faz depois de alguns contrações senti um alivio e ouvir um choro forte que te emociona

(Obstetra): Vem cortar o cordão umbilical da sua filha Bruno

                   Ele vai tremendo e a Obstetra coloca a Pietra no seu colo, Bruno diz que tem que tirar uma foto
Posta no Instagram com a legenda



Bcbrunocardoso
                 "A minha princesinha acabou de nascer .. #TeAmoFilha #Pietra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário