sábado, 25 de janeiro de 2014

Amor é pra sentir Capitulo 15 / parte 2

             Você entra na sala e se depara com aquela cena linda e deixa uma lágrima escorrer se aproxima e senta do lado delas apoiando a cabeça na Bruna e Bruno senta do outro lado

(você): Não tem noção do quanto do quanto eu te amo - olhando pro Bruno - você me deu as duas coisas mais preciosas da minha vida - selinhos - te amo preto
(Bruno): Também te amo minha rainha e eu tenho de agradecer a você por me dar essa família maravilhosa - selinho demorado - obrigado amor, te amo
(Pietra): Me ama pai?
(Bruno): Muito princesa - beijo no alto da cabeça
(você): Me da sua irmã me da?
(Pietra): Deixa ela comigo
(você): Mas ela tem que tomar banho com a senhorita - pegando a Bruna no colo
(Pietra): Papai me da banho
(você): Você vai da banho papai?
(Pietra): Vai - olhando pro Bruno
(Bruno): Vou mamãe - selinho - bora safada

              Ele pega ela no colo e vai, a Bruna acorda e você da de mamar .. o tempo foi passando a Bruna completando 6 meses e a Pietra mais de 2 anos era uma maravilha por ela te ajudava muito com a Bruna querendo até trocar de frauda, um verdadeiro amor com a irmã e quando o pai tava em casa era só ele na vida esquecia que tinha mãe

(Pietra): Pai pinta minha unha? - mostrando a mão
(Bruno): Pintar a sua unha? Mais ela já ta bonita assim
(Pietra): Mais eu quero colorida como a da mamãe
(Bruno): E porque você não pedi pra ela pintar?
(Pietra): Porque ela ta com a minha irmã
(Bruno): Então bora lá pintar a unha

                Eles sobem pro quarto dela ela me pedi o esmalte que eu tinha comprado pra criança dizendo que o pai dela vai pintar a unha dela depois de um tempo você vai até o quarto e tira uma foto


SeuInsta:
           "Isso que é pai predado rs né bcbrunocardoso?"

                               Você volta pra Bruna pra dar banho nela e quando acaba


SeuInsta:
            "Bainho gostoso que a mãe deu na minha princesinha #Bruna"
CamilaCardoso: "Tadinha ela ta com frio ! #SuaRuim"
seuinsta: "Não ta nada fuxiqueira"
CamilaCardoso: "A tia ta indo ao resgate #Bruninha"
Seuinta: "Hahahaha"


                 Não demora muito ela chega e domina as crianças Pietra mostra a unha toda boba que o pai pinto, você chama o Bruno no quarto

(você): Amor - falando no ouvido dele por trás
(Bruno): Oi minha gostosa
(você): Tô louca pra ter uma noite só nossa - abraçando por trás
(Bruno): Eu também tô
(você): Então vamos mandar as crianças pra casa dos avós e ter essa casa só pra gente - ele vira
(Bruno): Vamos sim mais agora vamos numa rapidinha - beijando seu pescoço
(você): Bora

                Rapidamente estão sem roupa com o Bruno te entocando fundo e com força, você arranhando as costas dele gemendo bem baixinho até os seus corpos explodem de prazer, vão pro banho quando iam fazer de novo a Camila chama vocês

(Bruno): Calma ai que a gente ta descendo
(Camila): Não acredito que você me deixaram de baba pra ficar fazendo coisas ai encima
(Bruno): Relaxa mana
(Camila): Eu mato vocês juro

                  Vocês riem tomam um banho rápido e descem

(Camila): Vocês são muito filhas da mãe
(Bruno): Não gosta mais de ficar com as sobrinhas não? - rindo
(Camila): Idiota - séria 
(você): Cunha linda do meu coração
(Camila): O que você quer safada?
(você): Deixa também vou deixar as meninas na casa dos meus pais
(Camila): Elas ficaram lá essa semana
(você): Então você leva pra casa dos seus pais hoje
(Camila): Tão muito tempo sem é? - rindo
(você): Não palhaça - rindo - é sério você vai levar?
(Camila): Claro que sim
(você): Então vou lá arrumar as coisas delas

             Você sobe arruma as coisas da meninas e as levam até um táxi assim que elas entram Bruno te agarra por trás te empurrando pra dentro de casa, assim que entram tiram as roupas e fazem amor na sala, na cozinha, na escada, no corredor, no banheiro e no quarto

(você): Como eu tava com saudade - ofegante deitada na cama do lado do Bruno
(Bruno): Eu também princesa - ofegante
(você): Voltei até ser princesa é? - ficando de lado 
(Bruno): Ou você prefere safada?
(você): Huuum - mordida no labio dele - safada

             Monta nele e ficam namorando por horas até pegarem no sono ...

Um comentário: