sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Amor é pra sentir capitulo 12/ parte 9

              Sobe pro quarto 23:30, toma banho e a sua barriga mexe de novo, fica conversando com a sua menina, sai do banho e o seu celular toca

                                            Começo da ligação 
(Bruno): Princesa?
(você): Oi
(Bruno): Desculpa amor não ter te ligado e nem mandado mensagem mais cedo
(você): Tudo bem mas aconteceu alguma coisa?
(Bruno): Ficamos praticamente o dia todo na correria e nem olhei pro celular, me desculpa ta?
(você): Tudo bem preto mas me conta ta tudo bem ai?
(Bruno): Ta sim, to me divertindo muito apesar de não ta dormindo direito
(você): Mas quando você voltar, vai descansar um pouco
(Bruno): Um pouco?
(você): Só um pouco
(Bruno): Por quê?
(você): Eu tô com muita saudade e preciso matar
(Bruno): Eu também princesa, to quase morrendo aqui sem você
(você): Ai amor você volt quando hein?
(Bruno): Amanhã princesa
(você): Até que fim .. vou ver o meu preto gostoso e poder beijar cada centímetro do corpinho dele
(Bruno): Eu também tô louco para poder tocar, beijar, fazer amor bem devagar
(você): Sentindo você dentro de mim ... para amor senão eu vou acabar indo ai
(Bruno): Eu que vou acabar largando isso tudo e ir pra ficar com você
(você): Faz isso .. não faz não .. ai meu Deus quero você aqui perto
(Bruno): Eu também amor mas vou ter que desligar vou subir no palco agora
(você): Tudo bem .. te amo pretin
(Bruno): Te amo princesa
                                     Fim da ligação

                  Põe uma camisola e logo dorme ...

                                                      Visão do Bruno

                  Ele acorda 8:30 faz uma entrevista em uma radio local, 12 hrs vão para o hotel para tomar banho e ir para outra entrevista para um jornal, 13: 40 eles estão no hotel trocando de roupa para o 1° show que ficava a meia hora do hotel, voltam 17: 20 arrumam as malas e pegam a estrada para uma cidade vizinha que fica a 2 horas de distancia, chegando tomam banho, trocam de roupa e vão para o 2° show que ia ser transmitido pela radio local, conversam com o locutor e sobem no palco, fazem um show incrível quando termina já são 22:40, correm para outro local para fazer o 3° show que ficava a 20 minutos de distancia, descansam um pouco no camarim ai o Bruno te liga e quando desliga sobe no palco assim que termina o show pegam o avião de volta ao Rio .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário