sábado, 14 de setembro de 2013

Amor é pra sentir capitulo 12/ parte 11

                      Bruno te chama para ir na casa dele, sobe põe essa roupa, desce despede dos seus pais e vão para casa dele .. chegando encontram todos sentados na sala, vendo um programa

(Camila): Cunhaaa - levanta e te dar um abraço bem forte - que saudade
(você): Também e bem que podia ir la me visitar né?
(Camila): Não queria encontrar com aquele chato
(você): Eu expulsava ele de lá - rindo
(Bruno): Expulsava mesmo?
(você): Claro que sim é a minha cunha gostosa
(Camila): É Camila meu querido
(Bruno): Meu Deus
(DonaNilza): Posso falar com a minha nora?
(você): Claro - vai na direção dela e a abraça 
(DonaNilza): Tudo bem minha querida?
(você): Tudo sim - sai do abraço 
(DonaNilza): E a minha netinha? - passando a mão na sua barriga
(você): Ta bem - Seu Everton se aproxima e te abraça
(SeuEverson): Oi minha nora
(você): Oi sogrão, tudo bem?
(SeuEverson): Melhor agora sabendo que vocês estão bem

                    Todos vão se sentar no sofá, você no meio da Camila e do Bruno que contou que você aceitou o pedido de casamento, todos também ficam mega felizes ainda mais a Camila que já estava querendo organizar o casório, você brinca dizendo que tem tempo para ver tudo

(Camila): Cunha você vai casar ainda grávida?
(você): Pretendo
(Bruno): Camila você fez o que te pedi?
(Camila): Fiz sim vocês só tem que aprovar
(você): O que?
(Bruno): Mais tarde te mostro
(você): Quero saber agora .. me conta Camila
(Camila): Eu queria
(Bruno): Mas ela me prometeu e não vai contar, nem dar pista
(Camila): Verdade cunha
(Bruno): Posso levar ela hoje?
(Camila): Vou ver - ela levanta, pega o celular e vai pra varanda 
(você): Me da uma pista Bruno
(Bruno): Não - você se afasta, ele te puxa mais você não vai 
(DonaNilza): Iiiih filho
(Bruno): Ela ta assim porque não sabe o que é
(você): Então me conta
(Bruno): Se eu te contar estrago a surpresa
(você): Aiin - ele te puxa e dessa vez você se aproxima ele te abraça, a Camila volta
(Camila): Bruninho pode ir daqui a meia hora
(Bruno): Perfeito
(você): O que vocês estão aprontando?
(Bruno): Você vai saber

                 Ficam conversando por uns dez minutos, Bruno sobe para tomar banho, você acaricia a sua barriga e ela mexe, você diz a eles que ficam sentindo

(Camila): Aii que fofa
(DonaNilza): É bem forte
(você): Demais

                    A Camila não tira a mão da sua barriga Bruno desce, você diz que a filhinha de vocês estão mexendo, ele senta do seu lado, te abraça e põe a mão na sua barriga, senti se mexer, você olha pra ele que estava com os olhos cheio d'água

(Bruno): Chuta tão forte - deixa escorrer algumas lágrimas 
(você): Seu papai amor
(Bruno): O seu papai

                  Falando perto da barriga que dá uma pontada bem forte e os seus olhos também se enchem de lágrimas e a Camila sem vocês perceberem tiram uma foto de vocês e posta no Insta e no Twitter com a legenda



           " Momento mais lindo @bcbrunocardoso e minha cunha @seutt #BarrigaMexendo "

Nenhum comentário:

Postar um comentário