sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Amor é pra sentir capitulo 12/ parte 8

                                                      Sua Visão

                Você acorda com muita fome, faz sua higienização, desce faz um café da manhã pegando tudo que tinha direito na geladeira, sua mãe acorda e te ver comendo como louca e começa a rir

(suamãe): Que isso filha?
(você): Tô com fome, ela mexeu muito ontem e me deixou com fome hoje

               Acaba de comer, sobe e deita, fica pensando no Bruno e liga pra ele só que não atende então manda uma mensagem

                          "Preto tô com saudade quando puder me liga .. Te amamos"

                Fica vendo televisão durante um bom tempo, Carlos entra no seu quarto e deita do seu lado

(Carlos): Bom dia meu amor
(você): Bom dia paixão
(Carlos): Ta tudo bem?
(você): Ta sim por que?
(Carlos): Curiosidade

                 Ficam abraçados vendo televisão, procuram uns filmes e acham uma comedia bem legal assim que termina a sua mãe chama vocês pra almoçar, descem, almoçam a base de muita conversa e risada, vão todos pra sala e continuam a conversa com você abraçada com o Carlos, logo depois vai procurar mais alguma coisa pra comer

(Carlos): Se continuar desse jeito não vai nem passar na porta
(você): Me deixa
(Carlos): Depois de uma foto, bora?
(você): Boraa
                                                            Vocês fazem a pose e tiram



                                                      Ele posta no Insta com a legenda

     CarlosC:
                        " O garota linda #TeAmoNegah"

E você comenta
                         "Eu sei meu amor e também te amo :*"

                   Você vai comer e o seu celular toca, você vai atender mais desliga vê o numero mais não conhece então resolve ligar mais cai na caixa postal, depois de meia hora toca de novo e dessa vez você atende

                                Começo da ligação
(você): Oi
(mulher): Oi estou falando com a (seunome)?
(você): Quem é?
(mulher): Sou eu a Beatrice
(você): Oi amiga, tudo bem?
(Beatrice): Agora sim
(você): O que aconteceu?
(Beatrice): Tanta coisa, trabalhei que nem uma condenada viajando todo dia pra um bando de lugar, acabei perdendo o celular mas amiga arrumei um homem lindo
(você): Ta namorando?
(Beatrice): Tô e ele é muito romântico, fofo, atencioso, gostoso e bota gostoso
(você): Ai amiga que bom mas eu estou com saudade de você
(Beatrice): Eu também nega semana que vem eu volto pro Rio e a gente mata essa saudade
(você): Só semana que vem?
(Beatrice): Só amiga porque eu to aqui em Roma organizando umas coisas e depois vou pro EUA
(você): Nossa ela ta chique
(Beatrice): Trabalhando nem aproveito direito
(você): Mas pelo menos ta com o namorado?
(Beatrice): Tô amiga a gente trabalha junto
(você): Que tudo
(Beatrice): Infelizmente vou ter que desligar amiga
(você): Poxa
(Beatrice): Trabalho me chama mas logo logo te ligo
(você): Quero mesmo hein
(Beatrice): Pode deixa beijo amiga, até mais
(você): Beijos e até
                                        Fim da ligação

              Você conta pra todos sobre a Beatrice e o Carlos brinca dizendo que até que fim ela desencalhou, você bate nele e o Gustavo te liga perguntando se você estava bem responde que sim e logo desliga, Carlos conta da viagem das bobagens que ele fez lá e que a Drica quase matou ele por isso, lancham, jantam e nada do Bruno te ligar e nem mandar uma mensagem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário