sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Amor é pra sentir capitulo 12/ parte 7

Chegando em casa, vai direto pro quarto, toma um banho caprichado sua mãe traz um lanche, Gustavo senta do seu lado e ficam conversando durante um bom tempo, seu pai entra e pergunta se esta tudo bem responde que sim, te abraça, te da um beijo no alto da cabeça fala com o Gustavo e sai .. passado dois dias com o Gustavo indo todos os dias na sua casa ficando com você que esta na sala quando Carlos volta de viajem com a Drica

(você): Até que fim pensei que ia morar lá
(Carlos): E eu quase que moro mais não ia aguentar ficar muito tempo longe de você - te abraça 
(você): Que bom 

Ficam conversando, brincando e rindo muito, você sobe pro 
quarto e fica deitada alisando a barriga conversando com ela 

(você): Ai minha filhinha como eu queria que o seu pai estivesse aqui com a gente .. mas fazer o que né? - nisso Gustavo entra 
(Gustavo): Posso entrar?
(você): Pode sim 
(Gustavo): O que você esta fazendo? - indo na sua direção
(você): Conversando com a minha menina 
(Gustavo): Que vai ser linda com a mã
(você): Ela já é né minha - senti a sua barriga mexendo - Gustavo 
(Gustavo): Que?
(você): Ela mexeu 
(Gustavo): Posso sentir? 
(você): Claro - pega a mão dele, põe encima da sua barriga e ela mexe de novo - sentiu?
(Gustavo): Senti 
(você): Minha menininha 

Você desce e diz que a bebê mexeu, todos põe a mão na barriga e sentem, você liga pro Bruno pra avisar ele fica meio chateado por não esta com você mas esta muito feliz, você também ficou bem chateada dele não estar naquele momento mais que ele vai sentir ele mexendo, você fica na sala conversando com todos, alisando a barriga a noite sobe, toma banho manda uma mensagem pro Bruno 

"Te Amo Demais Meu Princepe Preto

E logo recebe uma mensagem do Bruno 

"Te Amo Demais Minha Princesa Gostosa

Você demora um pouco mais logo pega no sono ..... 

Visão do Bruno 

Assim que você desliga ele fica quieto, os meninos perguntam e ele conta que a sua barriga mexeu pela primeira vez e você não estava lá, os meninos meio que consolam ele dizendo que ele vai sentir varias vezes e tals .. eles vão pra uma entrevista que é bem rapida e até divertida, voltam para o hotel ficam por pouco tempo e vão pra outra entrevista em uma radio local do nordeste no meio da entrevista perguntam sobre você pro Bruno

(Bruno): Ela esta bem em casa e eu aqui morrendo de saudade 
(entrev.): Que bom e a gravidez? Como esta o papai? Bem babão? 
(Bruno): A gravidez esta correndo tudo bem e eu tô mesmo muito babão

A entrevista ocorre bem assim que termina vão pro hotel, descansam  toma banho e se arrumam para ir pro show, no caminho recebe uma mensagem sua e manda outra pra você chegando ficam conversando um pouco no camarim, depois tiram fotos e vão fazer o show que é maravilhosamente incrível eles voltam pro hotel se arrumam e pegam a estrada para outro estado no nordeste mesmo, todos dormem durante a viajem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário