sábado, 22 de fevereiro de 2014

Fofinha Delícia - Capitulo 1/ parte 3

(você): Que foi amor?
(Fred): Quero saber uma coisa
(você): O que?
(Fred): Você ficaria comigo?
(você): Ficaria

                 Ele não fala nada, só te puxa pra um beijo quente gostoso, te pegando de jeito, puxando seu cabelo na nuca com uma mão e a outra te puxando pra mais perto dele, recuperam o fôlego entre selinhos e começa tudo de novo até que não aguenta mais

(você): Wool - se afasta e se abana
(Fred): Tava louco pra te beijar - te puxa pela cintura
(você): Calma deixa eu respirar um pouquinho - o empurra - nossa você beija muito bem
(Fred): Você também e quero de novo

               Te puxa pra outro beijo só que mais rápido mais também com direito a mordida no seu lábio e puxadinha gostosa

(você): Que delicia - selinho
(Fred): Sua boca é muito gostosa - selinho
(você): A sua também mais vamos entra - selinho
(Fred): Pensei em ir em outro lugar com você - aperta sua bunda, fazendo sentir o amigo dele
(você): Nem sonha mozão - selinho

                Se afasta e sai andando pra dentro da boate, Fred vai logo atrás e te abraça, juntos procuram os meninos que estão sentados numa mesa

(Chris): Pensamos até que tinham ido embora
(você): E deixar você solto na pista? Nunca
(Bruno): Então eu tô liberado - levantando - partiu pista
(você): Tô de olho
(Vini): Calma ai - levantando

                  Todos vão pra pista menos você e o Fred que ficam se beijando, até que o Chris volta pra mesa e vê vocês mais volta antes que percebam .. quando os meninos voltam pra mesa lá pras 4:30 da manhã

(Bruno): Tô acabadão
(Chris): Nem me fale
(Vini): Partiu casa?

                  Vão todos pra suas devidas casas, você se despede do Fred com selinho, toma um banho caprichado e logo dorme .. do dia seguinte acorda bem tarde com uma barulhada, desce era seu irmão chegando de viajem

(Japona): Fala gorda - te abraçando - acordando uma hora dessa?
(você): Nem acordei ainda e precisava fazer tanto barulho?
(Japona): É desse jeito que me recebe?
(você): Desculpa meu rei - rindo - é que cheguei tarde - o abraça forte - tava com saudade
(Japona): Eu também gorda
(você): Nossa e você ta mega magro né? - se soltando
(Japona): Mas tô melhor que você
(você): HAHAHAHA essa piada ta velha
(Japona): Não como você
(você): Sou mais nova que você idiota
(Japona): Nem parece
(você): Depois dessa vou até voltar a dormir - indo em direção a escada
(Japona): Quem vai fazer a minha comida?
(você): Ficou tetraplégico durante a viajem? Não - subindo - então faça você
(Japona): Por que não volta de onde veio?
(você): Não quero deixar você com saudades minhas - entra no quarto

Deita na cama e apaga mais é acordada dessa vez com a Thalita pulando em cima de você dizendo que era pra você descer e ficar com ela na sala, você levanta, faz sua higienização, toma banho e vesti esse  vestido


Desce, estava na sala Fred, Thalita e o seu irmão

(você): Encontro de casais
(Japona): Eu só tô vendo um casal aqui
(você): Ta cego hein

Senta do lado do Fred e da um selinho nele

(Thalita): Quando vão assumir o namoro?
(Japona): Dia nenhum
(você): No dia que o Fred me pedi
(Thalita): Não pediu até agora porque Fred?
(Japona): Para de bobagem Thalita
(Fred): Que foi não posso namorar sua irmã?
(Japona): Já falei que não quero você de cunhado
(você): Agora vai ter .. Fred quer namorar comigo?
(Fred): Claro que eu quero

Ele te da um beijo daqueles com a Thalita gritando e o Japona mandando parar

(Japona): Isso é uma pouca vergonha
(Fred): Que nada cunhado é amor - rindo
(Japona): Eu não acredito nisso
(Thalita): Você é cunhado dele doente
(Japona): Mais eu não gosto dele, cara chato - rindo
(Fred): Me ama demais né?
(Japona): Deus que me livre - rindo
(você): Vamos lá pro quarto pra te mostrar o que é amor - levantando
(Japona): Pode sentando ai

Vocês ficam rindo, brincando, Japona implicando com o Fred  e você ajudando o Fred a implicar com o Japona enquanto a Thalita só sabia rir, depois vocês meninas vão preparar o jantar com os olhares atentos dos meninos sentados na mesa conversando, jantam, conversam mais um pouco, você chama o Fred pro seu quarto

(você): Senta ai, vou no banheiro rapidinho
(Fred): Precisa não vem cá - te puxando pela cintura e beija seu pescoço
(você): Se acalma homem - se afastando
(Fred): Eu tô louco por você - te puxa de volta e te da um beijo 
(você): Eu também só vou tirar esse vestido
(Fred): Deixa que eu tiro
(você): Não, eu vou tirar no banheiro - selinho e se afasta - ja volto
(Fred): Ta bom

Você vai pro banheiro, se arruma e sai assim ....

Um comentário: