quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Fofinha Delícia - Capitulo 1/ parte 2

                    O Fred cheio de chamego com uma mulher no canto vestida desse jeito


                Para atrás dele e bate no ombro 

(você): Pode me explicar que safadeza é essa Frederico?
(Fred): Oi amor - ele ia te abraçar mais não deixa 
(você): Vai me explicar essa putaria aqui ou não?
(mulher): Eu não sabia que ele tinha namorada me desculpa 
(Fred): Ela não é a minha namorada 
(você): Não eu sou a esposa dele, melhor ex esposa 
(Fred): (seunome) 
(mulher): Me desculpa 
(você): Tudo bem, porque você não sabia - bate no braço do Fred - já você vamos ter uma conversa muito séria 
(mulher): É melhor eu ir embora 
(você): Não amiga, curti o show .. fica ai com ele 

                Você sai e vai ficar com os meninos 

                               Visão do Fred

(mulher): Nossa Fred porque você não me contou que tinha mulher?
(Fred): Ela não é minha mulher é minha amiga tava só zoando comigo 
(mulher): Não foi o que apareceu ela tava bem séria 
(Fred): Ela é assim mesmo 
(mulher): É mais eu prefiro ir embora, tchau - sai de perto mais Fred segura o braço dela 
(Fred): Me da pelo menos o seu numero pra poder te ligar 
(mulher): A gente se encontra em um outro show - dois beijos na bochecha dele - até 
(Fred): Até - soltando ela e indo até você 

                                                Sua Visão 

                 Vê o Fred levando um toco da mulher e ele logo vindo falar com você 

(Chris): Ele vai surtar
(você): Vai nada 
(Fred): Poxa (seunome) que sacanagem é essa?
(você): Sacanagem de que amor? - abraçando ele pelo pescoço
(Fred): Tava lá desenrolando e você atrapalha 
(você): Fica assim não, você tem a sua esposa aqui - selinho 
(Bruno): Porque vocês não namoram de vez?
(você): Não gosto de compromisso - soltando o Fred
(Chris): Você já teve vários namorados
(você): Não tive vários
(Vini): Pelas minhas contas contando com o grupo aqui - rindo - foram uns dez 
(você): Tira o Sergio que ele ainda não me deu chances de fazer um estrago com ele né paixão?
(Sergio): Quando quiser eu estou pronto pra você 
(você): Gente tem algum lugar aqui que eu posso levar o Sergio?

                Todos caem na gargalhada e o Vitor chama os meninos pra tirar fotos e falar com a imprensa, você fica conversando com os meninos da banda 

(Edir): Quer um chocolate?
(você): Não adianta vim me da chocolate não ta safado?
(Edir): Esse é sem maldade 
(você): Eu te conheço Edir 
(Edir): Ai Thiago ela não ta acreditando em mim não 
(Thiago): Que isso amor? - te abraçando - acredita no safado ai 
(você): Sei não 
(Edir): Poxa gostosa 
(você): Pra você é delícia 
(Edir): Ainda não provei - te olhando de cima a baixo
(você): E nem vai safado - tapa no braço dele 

                Ficam conversando até que o Vitor aparece e fala que os meninos estão no camarim te esperando, você vai conversa um pouco mais e depois eles partem pro palco e você pra pista, onde bebe, brinca, da umas paqueradas, no final do show o Vitor vem te buscar, no camarim todos resolvem ir pra um pagofunk, no caminho é só zoação chegando lá, Fred pedi pra você esperar .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário