segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Fofinha Delícia - Introdução

                    Você tem 25 anos e é uma mulher bem resolvida que esta acima do peso e que não deixa isso afetar você em nada porque se considera muito linda e gostosa ainda mais sendo amiga do Fred que confirma isso sempre pra você mais resolveu viajar na verdade sumir um pouco pra ver se resolvia o que considera um problema mas o Japona seu irmão mais velho que é integrante do grupo Imaginasamba é também muito amigo do Fred que estão conversando

(Japona): Cara eu tô ficando bolado com a (seunome)
(Fred): O que foi com a minha fofinha gostosa? Ela não ta viajando?
(Japona): Não ela some e me liga hoje dizendo que vai voltar amanhã só que amanhã eu vou ta indo pra Sampa
(Fred):  Tranquilo vou buscar ela pow
(Japona): Vai?
(Fred): Claro tô com saudade da minha gostosa
(Japona): Então aproveita que eu vou matar essa louca quando voltar
(Fred): Não vai porque eu não vou deixa
(Japona): Ta bom vai nessa que eu saiba a irmã é minha
(Fred): E o amigo que logo vai ser torna cunhado sou eu
(Japona): Cunhado se eu deixa
(Fred): Hahaha você é meu cunhado por obrigação agora eu vou ser seu
(Japona): Vai falar que você não queria um cunhado maravilhoso desse namorando a Thalita?
(Fred): Posso ser sincero?
(Japona): Não

                Riem e continuam conversando até que a produção do Imagina chama os meninos pra fazer o show que o Sorriso faria a participação ....

Um comentário: