sábado, 15 de fevereiro de 2014

Fofinha Delícia - Capitulo 1/ parte 1

               Fred liga pra Thalita que disse aonde estavam, não demorou muito os cinco estavam no barzinho, você claro abraçou um a um que disseram que estava morrendo de saudades suas, Fred senta de cara fechada do lado da Thalita

                                            Visão do Fred 

                Vê você falando com os meninos e esquecendo dele então senta emburrado do lado da irmã

(Thalita): Que foi? - passando o braço no pescoço dele
(Fred): Nada
(Thalita): Não vai falar com a bolota não?
(Fred): Ela que não quer falar comigo
(Thalita): Você ta com ciume? Maninho com ciume da safada da bolota?
(Fred): Que mané ciume ta doida? É que eu trouxe eles aqui e ela nem falo comigo
(Thalita): Ôh que fofo - apertando a bochecha dele 
(Fred): Para doida - tirando a mão dela
(você): Não é Fred?
(Fred): O que?
(você): Você não é o namorido eterno?
(Fred): Sou o que você quiser - rindo
(você): Por isso que eu gosto desse gostoso - puxa o rosto dele e da um selinho 
(Bruno): Que isso? Ele ganha e eu não?
(Fred): Você é o namorido dela? Não
(Bruno): Mas posso ser amante - abraçando pela cintura 
(Chris): Esse posto já é meu Bruno - te puxando pelo braço
(Vini): Que história é essa? Ela é minha meu irmão - te puxando pelo braço 
(Sergio): Ela é a minha amante - te puxando pelo braço 
(Fred): Que merda é essa? - levanta e te puxa pelo braço te abraçando por trás 
(você): Calma gente tem fofinha delícia pra todos

                 Todos caem na gargalhada e ai sentam na mesa, conversa rola e você do lado do Fred que estava o tempo todo fazendo carinho e de vez enquanto te olhava

                      "Ela é tão linda .. safada .. gostosa .. minha .. tô ficando apaixonado"

                                             Sua Visão 

                Você tava conversando com os meninos mais a sua cabeça estava na mão do Fred deslizando sobre seu braço, te provocando arrepios na espinha

                     "Como ele consegue fazer isso comigo? É só um carinho meu pai .. respira e relaxa"

               A conversa entra na madrugada a dentro mas quando da 3 horas você se despedem e vão todos pra suas casas toma banho e logo dorme, no dia seguinte você liga pro seu irmão conversam bastante e logo vai falar com o Caio que é seu amigo que te arrumo um emprego de secretária dele e vai correndo contar pro Fred que fica mega feliz por você .. passa mais um dia e você iria pro trabalho de manhã


(Caio): Ta linda 
(você): Obrigada 
(Caio): Vem cá pra começar a trabalhar 

                 Assim passa o dia, Caio é mega fofo te tratou super bem e nem trabalho tanto que encontrar com o Fred e contar como foi mais lembra que teriam show então decidi ir pra lá .. Onze e meia você estava terminando de se arrumar 


               Fica diva e sai no local do show procura o Vitor que te da um abraço apertado 

(Vitor): Ta maluca de me abandonar é?
(você): Sabe que tenho um parafuso a menos 
(Vitor): É né? Mas não some não 
(você): Vou tentar 
(Vitor): Bora entrar?
(você): Vim aqui só pra isso 

                              Vocês entram e no camarim você vê ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário