sexta-feira, 18 de abril de 2014

Fofinha Delícia - Capitulo 1/ parte 5

                  O tempo passa e vocês cada dia mais apaixonados um pelo outro, não fazia nada sem pedir a opinião do outro, claro também de 4 meses de namoro não poderia ser diferente já que eram amigos antes disso, quer dizer melhores ..

(você): Amor o que você acha?
(Fred): Você vai viajar - com carinha triste - vai ficar longe de mim
(você): É só por uma semana, você viaja com o Sorriso e eu fico aqui
(Fred): Se você tem ir, pode ir
(você): Por isso eu gosto tanto de você - selinho
(Fred): Eu te - você o interrompe 
(você): Não fala - bem séria 
(Fred): Isso ta me matando sabia?
(você): Você sabe que eu não consigo
(Fred): Ta bom

Ele deita de costas pra você

(você): Um dia ainda vou dizer e deixar que você diga ta? - beijo na bochecha dele 
(Fred): Quando?
(você): Um dia

                   Na semana seguinte você viajou com o seu chefe, mais a viajem parecia mais férias sem esquecer de ligar pro Fred

(Caio): Bora pra praia?
(você): Só vou trocar de roupa

                   Você troca de roupa, colocando um biquíni e partem que era uma maravilha, praia de Fernando de Noronha é uma maravilha

(você): Tira uma foto minha
(Caio): Instagram?
(você): Claro

                       Ele tira e você posta


                                                "Feliz da vida .., melhor viajem de trabalho"

                        Depois vocês vão mergulhar, aproveitam bem o dia já que no dia seguinte voltam pro hotel, trabalham um pouco, toma banho e liga pro Fred

                  Começo da ligação 
(Fred): Oi amor
(você): Oi vida, tudo bem?
(Fred): Não porque a saudade não deixa
(você): Aiin meu deuso, eu volto pro Rio daqui a dois dias
(Fred): Muito tempo .. e a senhorita na praia né? Não deveria estar trabalhando?
(você): Eu e o Caio demos uma fugidinha pra praia
(Fred): Ruum, tô de olho hein
(você): Para de besteira seu bobo
(Fred): Olha
(você): Isso não dá, só posso te ouvir
(Fred): Nossa ela ta palhacita hoje
(você): Fala amor - gargalhando 
(Fred): Nem quero mais, beijos amanhã a gente se fala
(você): Amoor, para de graça, fala com a sua gordinha fala - manhosa 
(Fred): Quero você gordinha - manhoso
(você): Também gostoso
(Fred): Mais gostosa que você não tem

            Conversam um pouco até o Caio bater na sua porta

(você): Vida vou ter que ir numa reunião mais tarde a gente se fala ta?
(Fred): Ta bom godinha, beijos
(você): Beijos
                    Fim da ligação

              Se arruma


                  Assim que encontra o Caio na recepção

(você): Ta bom Caio?
(Caio): Você ta linda e pode ficar tranquila porque a reunião vai ser num barzinho aqui perto
(você): Que bom

                  Vão pra um bar bem aconchegante e pedem um chopp, logo cheia dois homens e se juntam com vocês, a reunião parecia mais um encontro de amigos, bem descontraida e animada .. Quando termina o Diego me chama no canto

(Diego): Você tem namorado?
(você): Tenho sim
(Diego): Que pena
(você): Ué por quê?
(Diego): Ia te chamar pra sair
(você): Mais eu posso sair com você mais não vamos passar de amigos
(Diego): O problema que eu te achei linda demais pra ser só minha amiga, queria ficar com você - faz carinho no seu rosto com o dedão 
(você): Pena que não vai dar, sou fiel ao meu namorado - dando um passo pra trás
(Diego): E quem é o felizardo?
(você): Frederico
(Diego): Huum
(Caio): Vamos (seunome)?
(você): Vamos sim

                  Vocês se despedem e voltam pro hotel ...

2 comentários: